Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Marcar os pares nas postagens é uma marca de pessoalidade (e na rede social isso é capaz de ir além disso, por meio da mão invisível de Deus)

1) Desde que comecei a marcar meus pares nas postagens de facebook, e faço isso toda vez que falo algo importante, o número de pessoas interessadas naquilo que estou a dizer aumentou consideravelmente. Afinal, o que escrevo se funda no fato de servir a Cristo em terras distantes, pois o que se funda na verdade não pode ser negado. Trata-se de uma atualização do que foi estabelecido em Ourique para os tempos atuais.

2) O lado bom de marcar os pares nas postagens em que tenho algo de relevante a dizer é que eu prezo a audiência que eles me dão, uma vez que eles amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento - além disso, você faz do mural deles seu próprio mural, uma espécie de entreposto moral feito de modo a que todos os que prezam o pensamento de meu par passem a prezar o meu também. Além de ser uma poderosa forma de continentalização de almas, isso cria um poderoso mercado moral, visto que mais gente passará a colaborar comigo naquilo que eu mais precisar.

3) Marcar meus pares mais importantes nas postagens em que falo algo de importante é uma boa estratégia para se semear consciências, pois é preciso colonizar outras terras a partir de outros murais. Afinal, é preciso falar a verdade, fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus, a toda criatura por Ele amada.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário