Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Da responsabilidade penal objetiva dos Estados diante da Cristandade (que é a verdadeira comunidade internacional)

1) O homem é primazia da Criação - Deus o fez à sua imagem e semelhança. Por conta disso, ele tem o direito natural à vida, à liberdade, a usufruir dos frutos do seu trabalho e a tomar o país onde habita como um lar em Cristo, já que Ele é a verdade.

2) Todo Estado que não se sujeita aos ensinamentos da Santa Igreja Católica é objetivamente responsável por todas as calamidades públicas decorrentes da tirania e do totalitarismo, uma vez que liberdade sem verdade leva uma nação inteira a definhar espiritualmente, a ponto de sumir do mapa.

3) Todo país que for aos mares ou ao espaço sem servir a Cristo em terras distantes, com o intuito de escravizar a população local e vilipendiar suas riquezas, é objetivamente responsável diante de Deus por seus atos de apatria.

4) Toda Liga das Nações ou entidade equivalente às Nações Unidas que condenar uma nação que tenha ido servir a Cristo em terras distantes sob a mentirosa alegação de que os povos sujeitos à sua proteção e autoridade foram reduzidos a um estado de inferioridade - a ponto de serem tratados como seres desprezíveis - é objetivamente responsável por suas mentiras e sentenças iníquas.

5) O Brasil, se conhecesse a verdadeira História de Portugal, deveria denunciar o tratado da ONU e sair dessa organização nefasta.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário