Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Contos de um tempo onde o liberalismo social reinou neste mundo

1) Definitivamente, nada é mais difícil do que aturar mulheres apaixonadas - o sentimento, a paixão desordenada, move todas as coisas tal qual a fisiologia na política.

2) Se você demora uma semana pra responder, elas ficam te cobrando resposta - se moram no exterior, então elas também não imaginam a situação pela qual o seu país passa, onde todo dia sempre tem um incidente político ruim noticiado na imprensa, que está todo dia mentindo e desinformando de modo que a direita seja derrubada do poder o mais rápido possível. Algumas delas chegam a pachorra de conservar tal ignorância conveniente e dissociada da verdade - o que me força a ter de bloqueá-las sem dó nem piedade.

3) Eu recebo e-mails em polonês todos os dias. Tenho que traduzir os textos em português para entender, escrever a resposta na minha língua e traduzir a resposta para o polonês de modo que a remetente me entenda. E isso é enormemente trabalhoso

4.1) Por isso que prefiro ter alguém que não fique me torrando muito o meu saco. Nessas horas, eu sinto vontade de apertar o botão do "foda-se". É por isso que não quero me envolver com pessoas cujo amor seja desordenado, já que todo casamento que começa neste fundamento sempre termina em divórcio.

4.2.1) Já tenho uma responsabilidade enorme nas mãos, que é cobrir a realidade do país, que é governado pela classe dirigente mais canalha do mundo e que o domina com mão de ferro desde 1822.
 
4.2.2) Eis do que dá a pretensão de fazer do Brasil o império dos impérios do mundo fundados na apatria! Enquanto esses apátridas não forem eliminados de vez, enquanto o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves não for restaurado, nós não teremos paz.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário