1.1) O Partido Brasileiro é subdividido em múltiplos clubes eleitorais, que fazem política tendo por base a ideologia e a fisiologia.
1.2.1) A razão de ser desses clubes eleitorais está na falsa alegação de que o Brasil foi colônia de Portugal, o que nega aquela missão civilizacional edificada em Ourique, toda a razão de ser que faz o Brasil ser tomado como um lar em Cristo e que nos prepara para a pátria definitiva, que se dá no Céu.
1.2.2) Esses clubes eleitorais são um espelho da anticivilização que foi estabelecida no Brasil pela maçonaria, que é pautada no princípio de que o homem é a medida de todas as coisas, a ponto de tudo estar no Estado e nada estar fora dele ou contra ele.
1.2.3) Eles reinaram sem oposição e de maneira absoluta desde que amputaram o Brasil do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, a ponto de chamar falsamente essa amputação de "independência". Toda e qualquer iniciativa que deseje a restauração do que foi rompido está proibida porque vai contra a "independência" do Brasil fundada nesse argumento falso, a tal ponto que fizeram dela uma cláusula pétrea, coisa que só pode ser rompida por meio de guerra cultural. Eles fizeram técnica das tesouras durante todo esse tempo, impedindo que essa verdadeira oposição vingasse. A tesoura PT-PSDB é fichinha perto da tesoura que se dá entre a ala vermelha (Foro de São Paulo) e a ala verde-amarela do Partido Brasileiro (PSL).
2.1) Mas o tempo da mentira acabou.
2.2.1) Há uma leva de jovens pensadores no Brasil que está estudando a História do Brasil a sério e aprendendo a verdade sobre Ourique - e eu sou um desses pensadores.
2.2.2) Eles muito em breve vão começar a escrever livros a ponto de deixar registrada em nossa literatura histórica, política e sociológica toda aquela realidade que nos foi sonegada desde então.
2.2.3) Eles lançarão as bases culturais para a fundação do Partido Português. E como diz o professor Olavo de Carvalho, os debates do parlamento só têm a sua razão de ser quando as bases para o debate estiverem documentadas na nossa literatura e registradas na nossa cultura, a ponto de se semear consciência nessa direção e não serem mais esquecidas.
3.1) Ao contrário do Partido Brasileiro - totalmente segmentado nessas múltiplas agremiações políticas e que não possuem um projeto de civilização que justifique toda aquela agressão havida em 7 de setembro de 1822 -, nós acreditamos que a política e o dinheiro não são a salvação da lavoura, mas a verdade, coisa que se dá conservando a dor de Cristo, uma vez que somos livres n'Ele, por Ele e para Ele.
3.2.1) Todo o legado de Portugal acumulado por conta da missão de servir a Cristo em terras distantes é o nosso repertório imaginativo - e nós vamos reintroduzi-lo aqui no Brasil, uma vez que não há mais espaço para se mentir, para se fazer história à revelia da documentação portuguesa.
3.2.2) Contra essa divisão fundada no fato de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade, nós pregamos a unidade do mundo português, da mesma forma como se dá na Igreja Católica, a quem tanto servimos.
3.2.3) Portugal, Brasil, Algarves, Angola, Moçambique e os demais países que fazem parte da Comunidade Lusófona voltaremos a ser um só país, quer a ONU goste ou não, uma vez que essa entidade que tanto emitiu sanções contra Portugal não nos representa, mas o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, que é Rei do Universo e que fez de nosso primeiro rei, D. Afonso Henriques, seu vassalo.
3.2.4) Assim como a verdade é una, o Império construído em torno da missão de servir a Cristo em terras distantes é uno. Deus nos deu Portugal como berço e o mundo para morrer. Por isso morremos para o mundo, para o diabo e para a carne. E é isso que nos torna melhores que esses apátridas nascidos no Brasil biologicamente falando.
4.1) O Império dos Impérios do mundo criado em 1822 produziu uma cultura nula, fundada numa liberdade voltada para o nada.
4.2.1) Esse império sucumbirá ao peso da verdade, pois nada se antepõe a Cristo, nem mesmo esta amputação, esta falsa independência.
4.2.2) A História do Brasil fundada na mentira não passará de um momento de Idade das Trevas que governou esta terra quando os maçons mandaram e desmandaram no Brasil de maneira absoluta - esta é a verdade sobre o brasileirismo. E os dias dessa gente estão contados.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2019 (data da postagem original).
Comentários adicionais:
Carlos Cipriano de Aquino: E o engraçado é que essas pessoas nem sequer se atrevem a examinar a realidade para além de toda essa sorte de discursos antagônicos de modo a tentar encontrar alguma coisa que se situe para além dela. Elas abraçam o discurso de sua "torcida organizada" e não se desvincula dele em nenhum instante, a ponto de defendê-lo até o fim. Isso é o que dá quando colocamos a reatividade acima da reflexão.
Comentários adicionais:
Carlos Cipriano de Aquino: E o engraçado é que essas pessoas nem sequer se atrevem a examinar a realidade para além de toda essa sorte de discursos antagônicos de modo a tentar encontrar alguma coisa que se situe para além dela. Elas abraçam o discurso de sua "torcida organizada" e não se desvincula dele em nenhum instante, a ponto de defendê-lo até o fim. Isso é o que dá quando colocamos a reatividade acima da reflexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário