1) Por conta da praga do conservantismo, que decorre de uma cultura liberal e maçônica que se apossou do Brasil a ponto de amputá-lo do império que foi criado por conta da visão que D. Afonso Henriques teve do Cristo Crucificado em Ourique, muitos dos nascidos aqui biologicamente falando são hostis a tudo aquilo que é falado de maneira aberta e verdadeira, fundada no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Esses que nasceram no Brasil biologicamente falando estão à esquerda do Pai e não são portugueses nascidos no além-mar, uma vez que vivem em conformidade com a falsa cultura e falsa tradição que foi inventada sob a alegação de ser identidade nacional - por isso, os verdadeiros brasileiros somos poucos.
2.1) Muitos dizem que devemos agir com pessimismo. Eu ajo com otimismo, pois faço dos inimigos de Deus meus inimigos pessoais, a ponto de querer varrê-los do mapa por conta dessa obstinação no pecado do conservantismo, o que leva ao totalitarismo.
2.2) Tudo o que se funda na heresia, na apostasia e na blasfêmia deve ser abatido a fio de espada. Devo confiar em Deus como D. Afonso Henriques confiou, pois Portugal neste fundamento sempre venceu e sempre vencerá. E isso não é impossível de ser feito, posto que em Deus se funda. Ou o inimigo capitula, se arrepende e se converte ou será aniquilado. Por isso, vou sustentar o fogo, pois a vitória é de Deus.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário