Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Nunca usem os créditos publicitários do facebook

1) Ontem, eu usei um voucher do facebook para promover minha página de escritor.

2) Atraí todo tipo de pessoa - atraí esquerdistas, protestantes, espíritas - hereges e loucos de todo gênero. Antes que me fizessem patrulhamento ideológico, bani a todos de minha página.

3.1) Meu conselho a quem me lê é o seguinte: nunca use isso. Siga o mesmo caminho que sigo: poste o que você escreveu nos perfis dos que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. Embora você fique limitado a 99 pessoas, é melhor do que nada. Você atrai mais gente qualificada ainda - e se vier algum herege, você bloqueia.

3.2.1) Eu não adiciono esquerdistas - e incluo liberais e gente que não é católica como gente que está à esquerda do Pai, daquilo que decorre da conformidade com o Todo que vem de Deus, uma vez que não tenho habilidade para converter alguém do protestantismo para o catolicismo - até porque não estudei para isso.

3.2.2) Meu papel é fortalecer a fé do católico em assuntos voltados para as ciências humanas, sobretudo Direito, História e Economia - a catequese de segundo grau, como eu chamo, que deveria ser feita nas universidades, mas que não posso fazer porque os esquerdistas fizeram desses ambientes, que deveriam ser paraísos, verdadeiros infernos.

José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário