Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

Notas sobre os princípios basilares sobre os quais me pauto

1) Quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento precisa ser como foi o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem: ter apreço radical pela verdade, a ponto de fazer a vontade do Pai sem medida.
 
2.1) A base da sociedade política decorre destes princípios: Cristo foi verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, a Igreja é Sua Esposa e a Virgem Maria é mãe de Deus. Isso sem mencionar que o Brasil decorre da missão de servir a Cristo em terras distantes, dentro daquilo que se estabeleceu em Ourique.

2.2) Quem prefere conservar o que é conveniente e dissociado da verdade está à esquerda do Pai, ainda que se diga de direita nominalmente falando.

2.3.1) É por conta desse conservantismo que muitos são apátridas. E com eles não se negocia. Enquanto estiverem no erro, não há que se pensar em aliança numa luta contra o mal, uma vez que eles, os conservantistas, instigam a relativização da verdade.

2.3.2) O professor Olavo de Carvalho falou que dialogar com comunistas é perder o diálogo. Como muitos dos protestantes agem tal como os marxistas, é um erro tremendo buscar aliança com alguém que rejeita os princípios mais básicos sob os quais este país foi fundado. É por isso que essa mistura vai fracassar, pois edificará liberdade com fins vazios, pois esta aliança é utilitária e é fora da conformidade com o Todo que vem de Deus.

3.1) É por isso que sigo o exemplo de D. Afonso Henriques: entre, se for católico; se for protestante, primeiro se converta e depois me procure. Este foi o filtro que montei - ninguém vem a mim se não for católico.

3.2) É assim que faço no pequeno país que governo: a Pseikörder. E este país vai se expandir, ocupar todo o Brasil e romper com aquilo que decorre de 1822, a ponto de restaurar o que se perdeu por conta dessa associação com a maçonaria, que nos custou a nossa verdadeira razão enquanto pátria livre e independente.

3.3.1) Por mim, o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves será restaurado.

3.3.2) Como não negocio com revolucionário, e o protestante é um revolucionário, você me verá fazendo política não-partidária, atuando no campo cultural. Para conseguir algo de mim, você precisa ser íntegro e ser católico tal como um polonês. Do contrário, não tem acordo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário