Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Itaú - feito pra te foder

1) Hoje fui pagar a taxa dos correios. O livro que meu amigo me mandou de Portugal já chegou ao Brasil. O vampirão, em vez de privatizar, inventou uma taxa de modo a custear os correios - toda vez que eu receber uma encomenda do exterior, eu devo pagar essa taxa.

2) Tentei pagar essa taxa via boleto. Aí o Itaú me inventa um token novo. E para eu ter esse token, tinha que ir na agência.

3) Boto meu cartão na máquina e o cartão precisava ser desbloqueado. Vou no caixa e descubro que o desbloqueio é impossível, uma vez que não fiz isso em 180 dias, e tive de pedir outro cartão.

4) Resultado: pedi a minha mãe para pagar taxa pra mim, o que foi feito.

5.1) Estou tão acostumado a fazer as coisas online que não vou na agência há anos. Essa propaganda de que o Itaú foi feito pra você é mentira. Ele foi feito pra te foder. Não só o Itaú, mas também o desgoverno - ao longo de 130 anos de República, o que mais tivemos foi isso.

6) Todo esse rolo só me deu dor de cabeça.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário