Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2018

Se a liberdade é divorciada da verdade, então celebrar a liberdade de escolha é um erro, pois isso é servir ordem com fins vazios (anarquia disfarçada de democracia)

1) De nada adianta celebrar a liberdade de escolha, se você coloca a escolha de um candidato correto, disposto a restaurar os valores tradicionais estabelecidos em Ourique, no mesmo patamar da escolha que é feita a um candidato errado, comprometido até o pescoço com a venezuelização do Brasil. Isso é servir liberdade com fins vazios, pois tanto faz escolher Jesus ou Barrabás, pois é a festa da democracia. E isso salta aos olhos!

2.1) Os babacas que votaram no Amoedo conservaram esta lógica de maneira conveniente e dissociada da verdade e isso favorece a destruição do Brasil. Por isso que eles estão à esquerda do pai, ainda que se digam de direita nominalmente falando.

2.2.1) Na verdade, eles são à direita da esquerda, pois o Estado mínimo favorece ao Estado máximo. O professor Loryel tem uma exposição sobre isso a respeito.

2.2.2) Até mesmo Chesterton já declarou que quanto mais liberalismo tivermos mais socialismo teremos, pois um pavimenta o caminho para o outro, já que o homem, e não Deus, é a medida de todas as coisas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário