Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2018

Alguém tem uma resposta a esta pergunta que me faço?

1) Só quero entender a lógica de certas pessoas que me adicionam. Elas gostam de minhas postagens; quando começo a marcá-las, por conta de haver uma demanda por força do meu pensamento, elas me dão mute, me bloqueiam e até me desamigam.

2) Se você gosta do que escrevo, então eu parto do pressuposto de que você está pedindo para que eu te marque naquilo que produzo. Pelo menos, é como eu entendo a questão.

3) Por isso, me faça o seguinte favor: nunca me diga que gosta do que faço, se você vai me calar a boca no dia seguinte por conta de partilhar contigo o que melhor produzo. Isso é declaração de insinceridade - e isso é um tipo de conservantismo. E eu não perdôo esse tipo de gente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário