Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bem-vindos ao purgatório: meu perfil, meu blog e minha página de escritor de facebook

1) Não adiciono mais fakes (sobretudo esses aparecem com nomes do tipo Santo Tomás de Aquino etc).

2) A lei brasileira veda o anonimato. Se deseja me adicionar, então me apareça com o seu verdadeiro nome e me diga as razões pelas quais está me adicionando.

3) Se você não me diz as suas razões, então vou tomar que você está conservando algo conveniente e dissociado da verdade - e por conta disso, eu vou despejar reflexões minhas fundadas na verdade, naquilo que se fundamenta na dor de Cristo.

4.1) Se você me bloquear, então vou entender que não ama e não rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, ainda que você se mascare sob o nome do mais santo dos sábios e o mais sábio dos santos.

4.2) Se amasse a verdade, encararia essa "tortura" com muito prazer. E é com muito amor que "torturo" você com uma enxurrada de postagens da melhor qualidade. Quem reclamaria de ser "maltratado" dessa forma? Na verdade, todos adorariam ser "maltratados" dessa maneira.

5) O Purgatório, como dizem, é composto de chamas de amor. E o que escrevo é com base em muito amor. Se você não agüenta tal "sofrimento", com base nesse amor, que tipo de cristão é você?

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário