Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2018

Conservantistas não merecem respeito algum

1) Se você quer respeito, então dê-se ao respeito.

2) Eu escrevo todo dia desejando fazer o bem ao povo desta terra que ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. Eu tento imitar da melhor forma possível o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem de modo a merecer o seu respeito, pois faço o que faço visando o bem do País.

3) Se você diz que gosta do que faço, mas cala a minha voz por conta de dizer a verdade, então você não se dá ao respeito. E é por não se dar ao respeito que eu não te respeito. E por não se dar ao respeito, você não tem direito algum de tomar esta terra como um lar em Cristo, pois você agiu com deslealdade com quem age desse modo, a ponto de agir como apátrida.

4.1) Como você ofende quem bem serve, então você estará terminantemente proibido de adquirir livro meu ou de estar no mesmo lugar onde estou, seja dando palestra ou dando aula.

4.2) Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Por isso, os indignos, os conservantistas, devem vazar, pois pecam contra a bondade de Deus.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário