Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Comentários à falácia de Boulos

1) Boulos falou que o imóvel onde o Bolsonaro vive com a família não era muito produtivo.

2) Mas o que torna produtivo um imóvel destinado à residência de uma família? Ao contrário do que Boulos pensa, não são os critérios do MST que definem isso, uma vez que não dá para plantar couve na sala, ainda mais num "apertamento". O máximo que dá para fazer é plantar mandioca na cama, se você tiver uma mulher virtuosa como sua esposa e que te ame muito. E a colheita só virá após os 9 meses de gestação.

3.1) A verdadeira produtividade de um imóvel residencial está numa família grande. Uma família numerosa é uma bênção dos céus - e é isto que torna um imóvel na cidade produtivo, pois isso é tomar o país como um lar em Cristo na sua escala microscópica, no seu dado mais irredutível.

3.2) Como a família é a base da sociedade e cada indivíduo que faz parte dessa família tem uma vocação, então a produtividade não pode ser apurada por critérios técnicos, por critérios humanos, mas, sim, por critérios divinos - e o critério objetivo é a amizade com Deus sem medida, a ponto de amar e rejeitar as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus.

3.3) Se os verdadeiros critérios são divinos e não humanos, então, ao contrário do que Boulos pensa, o imóvel onde Bolsonaro reside é produtivo - ele é pai de 5 filhos, 4 homens e uma menina ainda em fase de crescimento, além de uma enteada.

4.1) Enfim, o que há por trás dessa palhaçada de "imóvel residencial improdutivo" é o fato de que o Bolsnaro é uma clara ameaça ao projeto totalitário da esquerda.

4.2) Eles querem se livrar dele de qualquer jeito, seja fraudando a eleição - coisa que não vai ser possível porque a maioria da população o apóia esmagadoramente - ou matando-o. E a eliminação física do adversário é o caminho que eles tentaram tomar, pois tentaram fazer isso em Juiz de Fora, mas tal tentativa não deu certo, pois Deus conduziu as mãos dos médicos de modo que salvassem a vida de Bolsonaro.

4.3.1) Com gente assim, disposta a eliminar fisicamente os adversários, nem é uma boa idéia discutir com essa gente, pois eles são fechados à verdade e são, portanto, irrecuperáveis, a não ser que Deus aja de modo a transformar o coração de pedra deles num coração de carne, pois para Ele nada é impossível.

4.3.2) Se fosse o Bolsonaro, seria mais sensato ficar em casa falando online para quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus.

4.3.3) A eleição já está ganha. A partir de 1º de janeiro, que comece o processo de desestalinização do Estado brasileiro. Primeiro, banindo o comunismo da política; depois, convocando um plebiscito de modo que a monarquia seja restaurada, pois a República preparou o caminho para esse totalitarismo em que nos encontramos. Esse nefasto regime já deu tudo o que tinha de dar, uma vez que conhecemos muito bem os frutos dessa árvore envenenada.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário