Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Projeto O Brasil não foi colônia - guerra cultural declarada contra José Bonifácio

1) Como José Bonifácio se tornou uma celebridade, uma espécie de founding father, a única forma de combater essa falsa narrativa, que nega aquilo que foi fundado em Ourique, é contando uma narrativa verdadeira, fundada naquilo que decorre da conformidade com o Todo que vem de Deus. O Brasil em Ourique foi fundado para servir a Cristo em terras distantes - e isso basta.

2) Como argumentos só podem ser vencidos com argumentos ainda melhores, então eu vou escrevendo artigos tentando mostrar a falsidade de todo esse projeto de danação baseado no argumento de que o Brasil foi colônia de Portugal, o que levou o Brasil a ser amputado daquilo que faz ser tomado como um lar em Cristo, a ponto de ser chamado de Terra Santa Cruz.

3.1) Considerando que a liberdade de expressão está garantida de fato por 4 anos, então eu tenho 4 anos para fazer guerra cultural de modo a desconstruir essa narrativa do momento.

3.2) Podem ter certeza que essa guerra de narrativas vai ser muito boa para o povo brasileiro, pois aí trocarão o errado pelo correto. E se vierem a me insultar ou me xingar, nem dou ouvidos, pois os revolucionários fazem isso, ainda que se digam nominalmente de direita.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário