Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Se ladrão que rouba está "trabalhando", então professor que rouba o futuro e o tempo dos outros de modo a emburrecê-los na escola é ladrão de almas

1) Se professor comunista me diz que o ladrão que subtrai meu patrimônio para si ou para outrem está trabalhando, então o o sujeito que me presta tal desserviço público disfarçado de ensino está roubando o meu tempo e o meu futuro.

2) Neste sentido, professor comunista é ladrão de futuro alheio - e o tempo que passo na escola, que poderia ser bem aproveitado de outra forma, não mais volta. Emburrecimento programado é ineficiência no gasto público, é uma medida ineficaz e é custo alto de oportunidade.

3) A luta pelo homeschooling como alternativa ao emburrecimento programado que há nas escolas se torna essencial nesta seara.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2024 (data da postagem original).

Prova do alegado: https://www.youtube.com/watch?v=nTjyGcwbHVs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário