Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Um ser íntegro, conhecedor da Lei Natural, não se submete a exames de ordem revolucionários

1) Não tenho carteira da OABosta, nem quero ter. Não me sujeitarei à ideologia.

2) Conheço muito jumento que tem carteira e que está fazendo um mar, um oceano de barbaridades jurídicas. É como um cirurgião imperito - vai matar o paciente. O processo é uma vida - e com o ativismo judicial eles promovem causas que matam nossos valores e os não-nascidos, os indefesos.

3) Assim como PT, PSDB e PMDB devem ser fechados, a OABosta deve ser fechada. E nada de exame de ordem. Um cara como eu não precisa disso. Quem me conhece, e acompanha o que escrevo, sabe que eu sou honesto.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário