Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

O que escrevo é para homens livres e não para idiotas úteis, que são escravos da ideologia

1.1) Você discorda que o PT é inimigo de Deus? Então você não está em conformidade com o Todo que vem de Deus, posto que está conservando o que é conveniente e dissociado da verdade. 

1.2) No caso do meu inimigo pessoal, o idiota útil, o conservantismo é um veneno que pode estar sendo inoculado nessa pessoa, por conta da colonização do imaginário que o esquerdismo promove, de modo a aprisionar as mentes das pessoas. E essa colonização do imaginário se chama marxismo cultural e se dá através da cultura de massas.

2) Será que você não viu que o PT lançou uma manifestação clara apoiando a ditadura opressora da Venezuela? Ou não vê porque não quer?

3.1) Quando digo que não quero ter idiotas úteis em meu perfil, é porque este perfil é para a guerra cultural. E o que escrevo é para quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, não para quem não é capaz de fazer do seu sim um si e do seu não um não. 

3.2) Eu escrevo para homens livres, não para escravos. Afinal, o escravo é coisa e não um ser humano - e é fato conhecido que estes são os primeiros a morrer depois que o comunismo impera de maneira absoluta, dado que o dono do escravo tem poder de vida e de morte sobre o idiota útil.

3.3) Como não tenho competência para mudar convicções do contrário, já que não tenho saúde para tolerar aborrecimento, então bloquear um idiota útil é a medida mais salutar que conheço, pois me preservo de quem está ainda escravizado pelo mal objetivo.

3.4) Neste ponto, bloquear um idiota útil é como matar em legítima defesa: um gesto de misericórdia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário