Pesquisar este blog

domingo, 23 de abril de 2017

Em tempo de crise, mais vale o prestígio que o dinheiro

1) Em tempos de crise, eu percebi o seguinte: mais vale a pena ganhar prestígio do que ficar pedindo doações.

2) As doações virão espontaneamente - por isso, não pedirei mais doações. Quem conhece meu trabalho colaborará comigo (basta só escrever inbox que eu passo meus dados bancários e a pessoa se compromete a me ajudar)

3) A sistematização dos escritos está em fase inicial. E aos poucos, eu vou escrevendo menos, de modo a dar mais ênfase à sistematização das idéias. Quando o livro ficar pronto, eu darei o exemplar a todos que já colaboraram comigo. Afinal, sustentaram meu trabalho por 3 anos e tantos meses. Nada mais justo do que isso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário