Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

É pela triangulação que se restaura o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves

1) Quais são as pautas do partido brasileiro?

A) Independência do Brasil, sob a alegação de que o Brasil era colônia de Portugal.

B) Livre Comécio

C) Menos impostos

D) Fim da escravidão

E) Liberdade Religiosa

(Ou seja, pautas liberais, pautas maçônicas)

2) O liberalismo pregado pelos maçons não é a mesma ordem livre pregada em Cristo, pautada no fato de se conservar a dor de Cristo. A liberdade fora da verdade leva a uma liberdade voltada para o nada, a tal ponto que o Brasil tornou-se colônia sim, mas de banqueiros, como bem atestou Gustavo Barroso.

3) Os que se manifestaram em 2014 dizendo "Meu Partido é o Brasil" defendem exatamente estas pautas. Mas não passam de idiotas úteis que conservam conveniente essas coisas criadas pelos maçons, dissociadas da verdade e da missão que herdamos em Ourique. A história do Brasil não passa de uma justificação ideológica de mentiras, tal como o professor Loryel Rocha bem apontou.

4) O Partido Português deve defender as pautas B, C, D e E dentro daquela liberdade defendida em Cristo e à luz da missão de se servir a Cristo em terras distantes, fazendo dois ou mais serem tomados como um mesmo lar em Cristo, aumentando a influência do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves por toda a Lusitânia Dispersa e dividida, por força da secessão do Brasil.

José Octavio Dettmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário