Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Os muçulmanos são apátridas

1) Diante de uma realidade multiculturalista - em que cada cultura tem direito a sua verdade, a ponto de conservar o que é conveniente e dissociado daquilo que é conforme o Todo que vem de Deus -, a chegada de imigrantes muçulmanos certamente afetará a nacionidade: o país deixará de ser tomado como se fosse um lar em Cristo e passará a estar em conformidade com o Todo que vem desse demiurgo chamado Allah, causa de apatria, uma vez que islamismo não é religião, mas um esquema de dominação mundial, criado com o propósito de acabar com a civilização.

2) A maior prova disso é que islâmicos não se levantam na hora em que o hino nacional do país que os acolhe é tocado, muito menos ajudam aos que são necessitados. Essas virtudes são cristãs e eles estão matando cristãos a rodo.

3) Por isso mesmo, quem é conforme o Todo que vem dessa heresia é apátrida e não tem direito algum. E se a lei da terra concede direitos a essa gente, então ela é fora da lei natural, fundada na conformidade que vem de Deus, que é a verdade em pessoa, o verbo que se fez carne e que habitou em nós.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de março de 2017.

Comentários adicionais:

Catolicismo Explicado:

1) O fenômeno sociológico da multiculturalização fragiliza a identidade da pátria, cujos simbolos, história, heróis, virtiudes sociais e conceitos culturais aos poucos, substituídos por uma cultura abstrata e impessoal, facilita a formação grupos sectários e a formação de lideranças políticas que usufruem desses grupos.

2) O multicultural não vem para dar nada ao país, mas para apenas usufruir dele, enquanto em condições de ofertar esse usufruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário