Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Notas sobre uma nova atitude que vou tomar daqui pra frente

1) De hoje em diante eu farei o que meus príncipes têm feito: rezar pelo povo, de modo a que percebam que essa gente que toma o militarismo como se fosse religião acorde, pois foram esses desgraçados que derrubaram a monarquia de modo a implementar esta infame república; que acabaram com o pensamento conservador no país; que deixaram que as universidades, as editoras e os jornais fossem ocupados pela esquerda - o que acabou com a cultura do País - e, de quebra, anistiaram os terroristas com a lei geral de anistia de 1980.

2) Esse povo intervencionista, que não estuda e que só fica tomando o país como se fosse religião, não passa de um bando de idiotas úteis. Não percebem que o comunismo já cooptou os oficiais, sobretudo os generais. Não passam de apátridas. E não é pouca gente - eles e os adoradores de Baal no Antigo Testamento são a mesma coisa. Descer a espada nessa gente seria a melhor coisa que poderia ser feita pelo bem do Brasil.

3.1) Por muitas vezes, nos bastidores, esbravejava de ódio, quando via essa estupidez bem diante dos meus olhos, no facebook.

3.2) Como parte do meu processo de metanóia, vou rezar pelo inocentes que são iludidos por essa gente imunda, que deveria arder no pior dos infernos por serem consevantistas em tempos de crise, conservando o que é conveniente e dissociado da verdade, a ponto de a Santa Madre Igreja Católica ter menos credibilidade que a caserna, a grande culpada por esta desgraça que já tem 127 anos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário