Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Notas sobre o perigo dos conservantistas

1.1) A esquerda que se mascara de direita está apoiando o Arruinaldo Azevedo e dizendo que a Joice Hasselmann é uma comunista enrustida - e ao apoiar o Arruinaldo Azevedo e a intervenção militar, eles estão sendo verdadeiros idiotas úteis e anulando o trabalho do único benfeitor que há no Brasil, no momento: o juiz Sergio Moro. E quando são bloqueados por mim, quando desmascaro esse crime, ficam me chamando de hipócrita veladamente, dizendo que não sei perdoar e ainda ficam me apontando trechos da bíblia em inglês.

1.2) Se tiverem poder, não hesitarão em assassinar a minha reputação - essa gente se reúne em bandos para me atacar. São uns verdadeiros covardes, tal como os rad trads. Essa gente é mais perigosa do que a esquerda, pois se escondem por trás de uma máscara - e só quem é muito cultivado na verdade é que consegue desmascará-los.

2.1) Quando se conserva o que é conveniente e dissociado da verdade não é citando trechos da Bíblia, reduzindo-a a uma crença de livro, que você consegue o perdão de seus pecados. Isso é crer forte quando se peca forte, tal como ocorre no protestantismo.

2.2) O conservantismo é uma violação da lei que se dá na carne, um desdobramento da pretensa busca por uma liberdade fora da verdade, que se dá em Cristo - e isso só se resolve com exame de consciência, penitência, confissão e conversão, se houver arrependimento. Se houver obstinação, é pecado contra a bondade de Deus, o que é imperdoável.

2.3) Os conservantistas, os mais obstinados, não passam de nominalistas - querem conciliar catolicismo com espiritismo, quando isso é manifestamente fora da verdade. E isso é só uma das muitas vertentes deste movimento criminoso, dessa barafunda que há no facebook.

2.4.1) Por isso que sou receoso de uma coalizão com eles; a melhor solução é a unidade - e isso se dá amando e rejeitando as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, o que pede trabalho de longo prazo, muita evangelização e muito trabalho pela conversão das almas.

2.4.2) A coalizão pode até ser uma estratégia útil para o atual o momento da nossa Guerra Cultural, mas é danosa a longo prazo, pois o relativismo moral os beneficia - o mesmo relativismo que preparou o caminho para o marxismo.

2.4.3) Isso eu posso falar por mim, pois eu conheço bem o caráter dessa gente, pois esse trabalho que fiz de acabar com a barafunda foi necessário para o bem do Brasil.

2.4.4) Os conservantistas são capazes de matar ou de fazer assassinato de reputações quando são desmascarados. Essa gente tem que ser presa, pois são uma ameaça à ordem pública. Ameaças veladas, indiretas e chantagens são o meio de intimidação dessa gente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário