Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Notas sobre a diferença entre parto anal e parto vaginal (uma lição para leigos numa coisa tão óbvia)

1.1) Do pecado de fornicação com uma mulher, eventualmente nascerá uma criança. Para homens irresponsáveis, essa foi a maior "cagada" que já foi feita na vida.

1.2) Ao longo dos anos, a criança cresce e se torna adulta. Se ela estiver em conformidade com o todo que vem de uma cultura que serve liberdade para o nada, ela se tornará um medíocre, uma bosta ambulante; se ela viver em conformidade com o Todo que vem de Deus, ela se tornará uma pessoa santa e virtuosa.

2) Do pecado de sodomia com um homem qualquer, nenhuma criança nasce, pois do parto anal não sai vida, mas titica. Se as fezes forem conservadas até os 18 anos, elas continuam sendo fezes, mas fossilizadas.

3) Do produto do parto vaginal, ser merda é um acidente de percurso - e é por ser acidente de percurso que você pode mudar de curso e ser uma pessoa melhor; do produto do parto anal, ser merda é algo essencial, pois é rejeito do organismo.

4) Uma criança não é um rejeito do organismo - é uma bênção de Deus. Embora nascida com deficiência, trata-se de um plano de Deus para quem vive a vida na conformidade com o Todo que vem d'Ele,

5) Levar o gayzismo como algo sério é algo nefasto, desonesto. Levar algo dessa natureza a sério e fazer disso norma na sociedade é algo certamente satânico, já que é próprio do Satã zombar da sociedade que vive a vida na conformidade com o Todo que vem de Deus. E que eu saiba, lugar de zombaria é no Carnaval, que é o princípio do Inferno.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário