Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Se você vai atuar no mundo virtual, prepare-se para se afastar do mundo, do diabo e da carne

1) Ao contrário de muitos de meus conhecidos, a minha rede social é composta basicamente por gente que eu nunca vi na minha vida, dispersa pelo país afora, mas que tem o idem velle e idem nolle - essencial para se amar e rejeitar as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus.

2) Os que conheci fora da rede, ou mesmo antes do advento da rede social, eu mantenho contato com eles por meio do e-mail. Se não comungam dos mesmos valores, eu os bloqueio previamente, de modo que a rede não seja um cemitério de relacionamentos.
José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário