Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Notas sobre um tipo de idiota que vi no perfil do meu colega Haroldo Monteiro

1) Se te aparecer um sujeito que se diz estar à esquerda da direita e que gosta de trabalhar, fuja dele, pois é um conservantista nefasto.

2) Direita implica estar à direita do Pai, na conformidade com o Todo que vem de Deus. Usar o termo direita de maneira vazia é estar à esquerda do pai, edificando liberdade para o nada.

3) Se a pessoa gostar de trabalhar, dentro deste contexto, isso significa que a riqueza é um sinal de salvação, uma vez que o mundo foi arbitrariamente dividido entre eleitos e condenados.

4) Se ele é contra a pena de morte, é sinal de que parte do fundamento de que as pessoas têm direito à verdade que quiserem, de tal maneira que a verdade de um serial killer deve ser respeitada, por força do fato de que tem direito à vida, coisa que um pedaço de papel, a Constituição, nos garante.

5) Se a Constituição criou toda uma ordem nefasta, alegando fazer isso sob a proteção de um deus que não é o Deus verdadeiro, então dar graça a esse deus é negar o Deus verdadeiro, assim como o Deus verdadeiro que decorre do Deus verdadeiro, o qual foi gerado, e não criado, e que é da mesma substância que o Pai: Cristo Jesus. Ou seja, o cara é um tremendo de um maldito.

6) Se o maldito questiona a verdade, perguntando se você é brasileiro, por negar as pseudoverdades declaradas na constituição, então esse sujeito não passa de um apátrida, pois nega aquilo que foi fundado em Ourique, coisa da qual somos desdobramento.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2017 (data da postagem original).

3 comentários:

  1. Tenho contato com muitos juristas catolicos contra a pena capital. A pena de morte é uma legítima defesa, potencializada a nível coletivo, sendo legítima defesa da sociedade contra alguém que chegou a tal nível de perversidão, que a probabilidade de matar novamente não irá ser inibida pela pena privativa de liberdade que ele cumpriu, e já está isento novamente para agir livremente.

    ResponderExcluir