Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Notas sobre a funesta conseqüência que virá se o Brasil continuar insistindo na alegação de que foi colônia de Portugal

1) Se Portugal - para ser tomado como um lar em Cristo, por força da missão que recebemos do Crucificado de Ourique - precisou expulsar um exército combinado de 5 reis mouros para ser o que é, então o que será da gente quando renegamos as nossas origens, ao inventarmos a alegação de que fomos uma colônia de Portugal?

2.1) Ora, a conseqüência é bem simples - se Portugal fez-se um lar em Cristo servindo a Ele em terras distantes e defendendo a Civilização Ocidental e a Cristandade desde sua fundação, então renegar Portugal é renegar o próprio Cristo. Isso é simplesmente cuspir no prato em que se comeu.

2.2) Se você renega o próprio Cristo, então algo vai preencher o espaço vazio criado sob a falsa alegação de que o Brasil foi colônia de Portugal, uma vez que ir em busca de si mesmo sob uma falsa alegação de independência só produzirá desgraça, uma vez que a liberdade será servida para o nada, por não haver conexão de sentido com a verdade, com aquilo que é conforme o Todo que vem de Deus. Tanto é verdade que o Brasil será colonizado ideologicamente por algum dos três esquemas globalistas conhecidos - e o esquema islâmico é de longe o mais perigoso, visto que o país renegou seu passado e está exposto ao inimigo arquiconhecido. Que futuro terá um país que faz tal tipo de coisa? Nenhum!

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário