Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2016

Lula, genocida e destruidor de povos inteiros

1) As Sagradas Escrituras afirmam que se o pecado começou a partir de um homem, Adão, então a virtude virá a partir de outro homem, que é Cristo, o segundo Adão.

2) Israel nasceu a partir de um só homem: aquele a quem Deus guiou até a Terra Prometida e que fez de sua esposa Sara, de idade avançada e estéril, mãe de Isaac, do qual decorreu Jacó, pai dos doze filhos fundadores das tribos de Israel.

3) Para se tomar o Brasil como se fosse um lar, é preciso que se honre a missão recebida a partir de um só homem: a missão que el-rei D. Afonso Henriques recebeu do Cristo Crucificado de Ourique, de modo a servir a Cristo em terras distantes. Por isso, é inconcebível pensar o Brasil sem as nossas origens, desde Portugal. Não é à toa que advogo a restauração do Reino Unido.

4) Quando se assassina um homem, você assassina toda uma nação que poderia decorrer desse homem. Povos inteiros deixarão de existir, por conta do exemplo de um ancestral virtuoso. É por essas e outras que o homicida, ainda que assassine um homem só, é necessariamente um genocida.

5) As estatísticas contam 70 mil assassinatos por ano, mas o número vai muito além, pois é preciso ver o que não se vê. De cada pessoa morta, admitindo que todos sejam jovens, pelo menos 2 ou 3 pessoas poderiam decorrer do morto. Se essa lição da Bíblia for aplicada à nossa realidade, são pelo menos 210 mil pessoas mortas - não só 70 mil que antes eram presentes como também 140 mil que potencialmente teriam nascido a partir dos que tiveram sua vida ceifada antes de completar seu curso natural e que agora estão ausentes. Agora multiplique esse número por 13, que o tempo em que o PT dominou a política no Brasil. Não resta dúvida de que houve genocídio - e Lula, por conta de suas políticas pró-banditismo, tem o domínio final desse fato. Por conta disso, ele matou tanto quanto Hitler.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário