Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2016

Dos pressupostos necessários para se discordar do meu trabalho

1) Quando você discorda de mim, eu parto do pressuposto de que você leu toda a minha obra, que está em torno de 2500 artigos escritos, no momento. Se você discorda de mim, eu tendo a partir do pressuposto de que você estudou o meu trabalho, antes de falar o que pensa.

2) Se você não fez essa caridade de estudar o meu pensamento e me corrigir, então por que razão devo ouvi-lo? Não vejo Cristo em você, pois Ele, que sabe tudo, estuda tudo o que digo e me ouve sempre. Ele sabe mais de mim do que você, que pegou o bonde andando, mas já vem me julgando. Ele me conhece antes mesmo de eu nascer, ao passo que você me conhece apenas do facebook - por essa razão, Ele tem autoridade e você não.

3) Como você não vai investir tempo precioso estudando o meu trabalho, visto que é perda de tempo pra você, então suma daqui e não me encha o saco.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário