Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Da relação entre conservantismo e ingratidão

1) Há alguns ingratos que bloqueiam minhas postagens inbox, quando mando coisas que decorrem do fruto do meu trabalho. A essas pessoas, o bloqueio permanente, pois não estão interessadas no meu trabalho, visto que não amam e não rejeitam as mesmas tal como isso deve ser feito: tendo por Cristo fundamento.

2) Afinal, por que razão me adicionam? Se não estão interessadas naquilo que tenho a dizer, então não me façam perder tempo. Não estou interessado em samambaias - e nem quero servir de número a ninguém.

3) Não seria mais educado dizer "Olha, Sr. José Octavio, eu agradeço o serviço que você faz, mas eu não tenho interesse mais no que você posta" e depois me desamigar? Eu confesso que estou farto de gente que me adiciona arbitrariamente e me cala inbox, quando recebe o fruto do trabalho que presto.

4) Aquele que conserva a dor de Cristo trata a todos com civilidade e cortesia e quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade praticará os mesmos arbítrios dignos dos esquerdistas, como adicionar alguém arbitrariamente na rede social ou bloquear pessoas sem dizer uma justa razão pela qual está me bloqueando ou calando a minha boca inbox. Se digo a verdade, é porque você nunca foi amigo dela, já que você não ama e não rejeita as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento. Por isso mesmo, suma do meu mural e não me faça perder meu valioso tempo contigo.

5) Se sinceridade implica a presença da alma para as coisas que decorrem da conformidade com o Todo que vem de Deus, então escrever e se dedicar a falar aquilo que é verdadeiro é um atestado da presença de um ser vivente na rede social. E isso é próprio da atitude filosófica. Como o ir e vir físico foi-me retirado, então sobrou-me a vida virtual, onde não tem máscaras. Enfim, como diria o Zagallo, vocês vão ter que me engolir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário