Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

Fundamentos para se colaborar com o governo, de modo a se tomar o país como se fosse um lar

1) Se tivesse de ser chamado a colaborar, no tocante de servir a pátria, no sentido de tomá-la como se fosse um lar, eu o faria por meio de duas vias: 

A) Sendo dizimista em minha paróquia, de modo a que a Igreja mantenha obras de caridade pelo mundo inteiro.

B) Pagando impostos somente perante à Coroa. Afinal, nossos Imperadores são legítimos herdeiros da missão de servir ao Cristo Crucificado de Ourique. E eles têm a missão de reger o povo, de modo a que o país seja tomado como se fosse um lar em Cristo - eis o verdadeiro fundamento para se servir em Seu Santo Nome em terras distantes.

2) Eu aceito custear isso tudo, além da minha família. O resto, fundado nesta república, eu sonego, pois não há legitimidade. E se não há legitimidade, então não há representação. 

3) Enfim, nada de imposto para essa corja bolivariana. Desobediência civil já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário