Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

Idas e vindas arbitrárias não são um bom sinal

1) Se uma pessoa me desamiga do nada, é porque esta conservando o que é conveniente e dissociado da verdade. E se pergunto a razão pela qual está me desamigando e não me responde, então eu sou forçado a tomar isso como se fosse confissão de que não ama e rejeita as mesmas coisas tal como tem que ser, fundadas no Cristo. 

2) Atualmente, não estou aceitando adições arbitrárias. Antes de adicionar alguém, eu sempre converso com a pessoa antes, de modo a ter uma boa razão para adicioná-la. E o fundamento é amar e rejeitar as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento.

3) Como geralmente ninguém faz isso que eu faço, eu adoto o procedimento de estudar o perfil antes de adicionar - se tiver algo relevante, eu adiciono; se nada houver de relevante, então eu nego a solicitação de amizade.

4) Gostaria de que fizessem comigo o que costumo fazer com todos aqueles que adiciono, coisa que faço tão poucas vezes: converso com a pessoa, antes de adicioná-la. Afinal, eu não imponho minha presença a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário