Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Não existe direita e esquerda um marco zero, fundado na verdade

 1) A questão da direita e da esquerda depende da existência de uma origem reta de todas as coisas, que sirva de modelo de conduta e como base para o julgamento do certo e do errado. Cristo, que é a verdade, é o marco zero, o sumo juiz do qual você aprende a julgar com base no que Ele amou e rejeitou. Como Ele é perfeito, por ser Deus, então sabemos que o que está à direita do Pai é conforme o Todo e quem está à esquerda conserva o que é conveniente e dissociado da verdade. 

2) Os que estão à esquerda do Pai são capazes de criar um marco zero fundado em sabedoria humana dissociada da divina - e este marco zero criado artificialmente pode até mesmo chegar perto da verdade por meio de cálculos infinitesimais, mas nunca será a verdade, pois ela decorre da dor de Cristo e da necessidade de conservar essa dor na memória, como fundamento supremo da justiça, com base na Lei Eterna. 

3) Como esse marco zero implementado pelos libertários-conservantistas é falso, então a noção de esquerda e de direita fundada nisso é também falsa. Na verdade, os libertários-conservantistas são totalitários - não podemos falar em direita e em esquerda, mas em moderados que preparam o caminho para os radicais, tal como há com os islâmicos.

4) Se a gente chamar de direita e de esquerda esse simulacro que eles criam, então estamos tomando como se fosse coisa uma ficção, feita de tal maneira a falsear a realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário