Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Notas sobre a insensatez das pessoas na rede social

1) É impressionante a covardia de algumas pessoas não dizerem a mim que eu estou incomodando, quando mando a elas a produção do dia, que é vasta - da mesma forma como me adicionam arbitrariamente, sem me dizerem a razão pela qual estão a me adicionar, me bloqueiam da mesma forma, quando o que digo fere aquilo que é conveniente e dissociado da verdade. Se a pessoa não consegue me acompanhar, não tem problema - leia os meus artigos quando quiser. Não estou te obrigando a me ler agora - leia quando puder.

2) Muitos insensatos reclamam que o celular não pára de apitar, por conta das constantes notificações que recebe dos artigos que posto. Se a pessoa me bloqueia por conta disso, é porque se importa mais com o celular do que com a verdade. O celular é um indicativo de que há uma voz no deserto proclamando em alto e bom som as coisas que decorrem de Deus. Se você me bloqueia, a verdade chegará a você de outra forma, cedo ou tarde. O conservantismo desses insensatos é o que os conduzirá ao fogo eterno.

3) Não pararei meu trabalho, pois não me calarei. Se você me adiciona, é porque você está interessado no que eu digo e porque você ama e rejeita as mesas coisas tendo por Cristo fundamento. Se você me cala, é porque você conserva o que é conveniente e dissociado da verdade. Eu não vou dizer isso - as atitudes dizem, a tal ponto que as coisas que posto são uma lembrança de tudo isso. Azar de quem corta o contato comigo, me bloqueia ou me silencia - e sorte de quem me busca.

4) Eu odeio mais o conservantismo do que o comunismo - o comunismo é a metástase, mas ele foi alimentado pela cultura do malminorismo, que serve liberdade para o nada. Como isso é constante, isso cria um monstro difícil de ser controlado e combatido.

5) Toda guerra estratégica deve ser sempre preventiva. Como o conservantismo é diabólico, ele deve ser combatido do modo mais duro possível - e é isso que faço. Há muita gente que se diz católica nominalmente, mas suas atitudes virtuais atestam vivência fora dessa conformidade com o Todo que vem de Deus. E combater essa sabedoria humana dissociada da divina é o meu trabalho - é isso que causa a oligofrenia espiritual em minha terra.

6) Não conheço alguém que tenha feito isso antes de mim ou quem esteja fazendo isso além de mim - por isso, tomo isso como minha missão, já que isso se funda em Ourique. Deus é bom - por isso, faço isso por bondade. Quem me acolher é sensato - é da sensatez que se conserva a dor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário