Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2016

Fazendo escola finalmente

1) Esta semana, após passar dois dias de cama por motivo de doença, eu vi um sinal da graça de Deus: finalmente as pessoas estão imitando o meu estilo de narrar as coisas. A maior prova está nesta postagem de Genário Silva:

"Vejo muitos se proclamarem conservadores. Aí, paro para ler o que defendem, o que conservam. Para minha surpresa, grande parte desses ditos conservadores defende e conserva valores que não encontram eco no Conservadorismo autêntico, valores que não têm origem no Cristianismo, que não são respaldados no Evangelho. São conservadores que não conservam as dores do Cristo. São conservadores que se adaptaram às aberrações mundanas. Conservam de tudo, menos os princípios da Fé deixada pelo Redentor. Mal formados, acreditam num conservadorismo ateu. E são muito, muito mais perigosos que aqueles que lutam abertamente contra o Conservadorismo".

2) Enfim, isso é um indício de que o apostolado está produzindo frutos. Vou continuar fazendo ainda mais coisas.

3) Outra grande coisa que houve enquanto estive doente foi o fato de descobrirem um livro intitulado A formação da monarquia portuguesa, de António Augusto Teixeira de Vasconcelos. Graças a essa informação, eu vou atrás desse livro e vou adquiri-lo para a minha biblioteca, assim que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário