Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Notas sobre o verdadeiro caráter nacional que deve ser defendido

1) A Constituição fala que os partidos precisam ter caráter nacional, mas não conceitua o termo "caráter nacional".

2) Se tomarmos por "caráter nacional" os valores do quinhentismo, dessa falsa tradição estabelecida pela República, então a Constituição é inconstitucional - e fazer esta regra valer entre nós é violação da Lei Natural e da Aliança do Altar com o Trono, estabelecida em Ourique.

3) O Brasil é um nação cristã fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus e na Aliança do Altar com o Trono estabelecida entre o Cristo Crucificado de Ourique e el-Rei D. Afonso Henriques, o primeiro Rei de Portugal. O descobrimento do Brasil é o desdobramento, em terras americanas, desta missão de servir a Cristo em terras distantes, pois Este também quis fundar um Império para Si e nos escolheu para isso. Este é o verdadeiro caráter nacional.

4) Mesmo que Duda seja polonês, ele, por conta de sua conduta como católico e por conta de seu trabalho de manter o povo de sua terra consciente contra a ameaça do comunismo, representa melhor o caráter nacional de nossa pátria do que os nossos políticos locais, que são todos apátridas.

5) Todo católico digno desse nome, por ser universal, representa o verdadeiro caráter nacional desta terra. Logo, votar num político estrangeiro que representa esses valores universais é votar em alguém que melhor representa o caráter nacional da pátria. De Portugal herdamos o traço de casar a missão universal ao interesse nacional - logo, eleger um estrangeiro que representa isso não é ofensa à Lei Natural, que é a verdadeira Constituição.

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/03/notas-sobre-o-verdadeiro-carater.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário