Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2021

É controlando empresas que se combate o comunismo, o globalismo e o multiculturalismo revolucionário: notas sobre um plano de ação que pretendo tomar contra a EA e contra a Steam

1.1) No meu artigo anterior, eu havia destacado que empresas como a Steam e a EA têm oferecido desconto a toda sorte de feriados fundados no multiculturalismo, sejam eles o ano novo lunar chinês ou mesmo o Ramadã. Agora, quando chega a época da Páscoa, a celebração mais importante do Cristianismo, não há a comemoração do feriado, a ponto de ser tratado como se não existisse. 

1.2) Para essa gente, o cristão, sobretudo o católico, tem mais é que pagar preço cheio pelos seus produtos. Afinal, eles fazem da riqueza sinal de salvação, pois dividiram o mundo entre eleitos e condenados - e nós, que vivemos a conformidade com o Todo que vem de Deus, estamos condenados de antemão por essa gente que conserva o que é conveniente e dissociado da verdade.

2.1) Visando a uma reação contra tudo isso. Tenho começado a estudar formas sobre como tomar empresas já existentes, recentemente.

2.2) Empresas como o Santander, o Bradesco, a Natura e o Itaú têm investido pesado na causa comunista. Se eu pudesse exercer o controle sobre elas, ou pelo menos sobre uma delas, é menos uma empresa investindo no comunismo e mais uma promovendo a verdade como o fundamento da liberdade, fundada no sacrífico que o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem fez de uma vez por todas pelo perdão de nossas faltas, de nossos. 

2.3) O domínio do comunismo, do ateísmo militante, deve ser substituído pelo catolicismo, pela adoração pública que devemos fazer ao filho do Deus vivo.  Afinal, tudo o que é falso deve ser destruído pelo que é verdadeiro.

3.1) O método que desenvolvi no artigo anterior, que é investir em debêntures conversíveis em ações, parece ser um método mais seguro para se controlar empresas, pois é pela dívida que elas ficam reféns das minhas ações, mais ou menos como a China age quando se expande através do sistema do one belt, one route. 

3.2.1) Quando tiver uma boa grana, vou investir meu dinheiro na Nasdaq, vou comprar bonds da Electronic Arts que possam ser convertidas em ações ordinárias. Uma bond é como uma debênture, mas oferece mais garantias, como garantias fundadas em direito real, enquanto muitas debêntures no Brasil oferecem garantias quirografárias - o que me colocaria na rabeira da massa falida, se a empresa entrasse em falência. 

3.2.2) Além disso, preciso ficar de olho na nota de crédito dessa empresa. Segundo a Moody's, a nota de crédito EA é BAA - ou seja, há um certo risco de calote, ao se investir, mas estou disposto a corrê-lo, visando ao bem de todos. Para mim, o que importa é ter o controle sobre esta empresa - se eu conseguir o controle acionário dessa empresa, eu vou acabar com essa palhaçada multiculturalista. 

4.1) Quando tiver o controle dessa empresa vou investir no jogos Fifa de modo que tenham uma pegada mais arcade, pois a grita tem sido geral. Agirei como ombudsman dos jogadores e ouvirei atentamente a crítica especializada de jogos, já que também jogo, embora não faça jogos. Neste tipo de ramo de negócios, tenho mais chance de me dar bem, pois sou jogador de videogame e de videogame eu entendo. 

4.2) Com o controle da EA, criarei um estúdio brasileiro que crie jogos de estratégia tendo por tema a nossa cultura e o nosso folclore, assim como jogos 4 x dentro dessa linha. Quero tudo isso voltado para o público brasileiro. Além disso, levarei os produtores da Maxis a produzirem um The Sims com elementos da cultura brasileira, a ponto de trazer para o jogo coisas que temos aqui. A mesma coisa estendo para a Polônia também. Como os poloneses são muito católicos, farei de tudo para que os jogos tenham pegada cristã, sobretudo forte pegada católica, pois vou usar a empresa para evangelizar.

4.3) Se o problema é falta de know-how da empresa em fazer jogos 4x, vou tentar exercer controle sobre a 2k, pois assim posso reunir Civilization e The Sims no mesmo catálogo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2021 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

Série 1:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/11/estabeleca-um-jeito-de-ser-antes-de.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/seja-o-sinal-de-contradicao-numa.html

Série 2:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/que-interessante-eletctronic-arts.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/se-comunismo-e-loucura-entao-ambicao.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/notas-sobre-o-potencial-de-investir-em.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/notas-sobre-o-fato-de-eu-haver-namorado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário