Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2021

Que interessante: a Eletctronic Arts promove o feriado do ano novo lunar chinês, mas não a páscoa. Isso é prova cabal de que a empresa está trabalhando em prol do genocídio cultural do cristianismo.

1) O professor Olavo de Carvalho falou uma grande verdade: quando todos fazem promoções em razão do ano novo lunar chinês ou mesmo por conta do ramadã, isso tudo tem um propósito: que esqueçamos o dia em que se Jesus deu sua vida pelo perdão de nossas faltas, de nossos pecados - eis a data mais importante do cristianismo que não pode ser esquecida: a Páscoa. A maior prova disso é que a EA já não tem mais promoções de Páscoa para os seus jogos - para que não se ofendam os jogadores não-cristãos, os cristãos são ofendidos e solenemente ignorados, a ponto de não existirem. Isso é genocídio cultural!

2.1) É por conta dessas coisas que pretendo piratear todos os produtos dessas empresas que promovem um mundo marcado pela pós-verdade, onde todos são obrigados ou induzidos a acreditar que o sacrifício derradeiro na cruz feito por Jesus foi em vão. E essas empresas têm que ir à falência imediatamente. 

2.2) Uma ação coordenada de boicote dos consumidores com pirataria já minaria as bases dessa gente, uma vez que guerra é continuação da política por meio violentos. E a pirataria é a continuação da guerra econômica e cultural nesse sentido.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de abril de 2021 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/e-controlando-empresas-que-se-combate-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário