Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Este blog não é indicado a quem quer servir a dois senhores: a Deus e o mundo, ao mesmo tempo

1) Se você é adorador do Grande Arquiteto do Universo (G.A.D.U), se você é chegado num falo camuflado e se você é cristão moderado, então este blog não é pra você, muito menos minha página de escritor de facebook.

2) Hoje mesmo perdi um contato por conta de falar o que falei contra esses criminosos travestidos de ministros da Suprema Corte, assim como algumas verdades sobre o governo Bolsonaro, que é refém desta máfia nefasta chamada maçonaria (afinal, quem mandou ele fazer campanha em loja maçônica? Agora ele paga o preço por isso, pois essa gente só sabe conservar o que é conveniente e dissociado da verdade).

3) Perder um contato foi pouco - se eu tiver de perder todos, por conta de falar a verdade, a ponto de perder todas as minhas amizades, assim o farei. Estou pouco me importando para os aplausos - os apupos e as vaias me caem muito bem, já que o Reino de Deus não é deste mundo. Para o mundo eu sou um príncipe das trevas; aos olhos de Deus, não passo de um humilde mendigo que foi elevado à condição de príncipe de modo a ser a luz nas trevas, ainda mais nestes tempos de crise. E é para isso que Deus me fez escritor, a ponto de fazer disso meu sacerdócio.

4) Podem me xingar do que quiserem, mas, se eu fosse presidente, eu nunca iria governar uma nação, visando ao bem comum do meu país, me associando a todos aqueles que derrubaram os legítimos governantes de minha terra, os príncipes de minha terra, a ponto de afastar este país da missão de servir a Cristo em terras distantes, tal como foi estabelecida em Ourique. Esses mesmos, incluindo um ancestral do FHC, ousaram assassinar D. Pedro II e sua família - ato este que foi executado com sucesso na Revolução Russa e em Portugal. Assim como espero de um comunista, eu espero um bom maçom pendurado numa árvore, enforcado. Que o peso da justiça divina caia sobre o pescoço de cada um desses animais que mentem! O Brasil só vai progredir quando os maçons forem odiados na mesma proporção que os comunistas, a ponto de serem aniquilados, já que são inimigos desta terra e de Cristo - e eu os farei meus inimigos pessoais, pois são inimigos de Deus.

5) Como Cristo veio trazer a espada, então é hora de trazê-la contra essa gente nefasta. Não esperem misericórdia de quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade, pois essa gente é má até a medula.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2021 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário