Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2021

Notas sobre a política trabalhista que iria adotar para esvaziar feriados fakes, se fosse político

1) O Brasil, como comunidade imaginada pela mentalidade revolucionária, tem três feriados fake: 21/04 (Tiradentes), 15/11 (O dia em que a monarquia foi derrubada para dar lugar a esta odiosa república em que estamos) e o dia de Zumbi (esse "quilombeiro" filho de uma puta que tinha escravos no Quilombo dos Palmares, que é visto como um herói pela esquerda comunista, bem como pelo braço brasileiro do black lives matter, essa nefasta organização terrorista que está a destruir os EUA e o mundo todo), cujo dia não me recordo agora.

2) Como não se comemora feriado fake, nestes dias a população vai trabalhar, ao invés de ficar em casa. A população vai ganhar a diária do seu trabalho em dobro. Por exemplo, se o homem-hora de alguém é R$ 40 a hora de trabalho, nestes dias de feriado fake essa pessoa vai ganhar 80. As empresas podem reduzir as horas de trabalho do empregado neste dia, dentro daquilo que possam pagar, se estiverem em dificuldades financeiras.

3) Como só se pode substituir algo ruim por algo bom - enquanto não encontramos uma boa razão para celebrar esses dias como feriados, no tocante a se tomar o país como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo -, os dias dos feriados fake serão transformados em dias de santificação através do trabalho. Nesses dias, o trabalhador ganha o dia do trabalho em dobro ou terá suas horas de trabalho reduzidas nesse dia, se a empresa não puder pagar essa gratificação especial a sua força de trabalho. 

4) Os maus feriados devem ser esvaziados de seus propósitos e o povo deve se santificar através do trabalho - assim se troca o que é ruim pelo que é bom. O feriado da abolição da escravatura - que deveria ser celebrado no dia 13/05, quando foi assinada a Lei Áurea - será celebrado como feriado, pois é feriado verdadeiro. Já o dia de zumbi, feriado fake, será transformado em dia de santificação através do trabalho - é o que vou fazer com todos os feriados fakes do Brasil. se fosse político.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de abril de 2021 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/04/criticas-uma-ideia-do-principe-luiz.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/03/do-trabalhismo-fascista-para.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário