Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2020

Da incultura inglesa como projeto de civilização

1) Um dia, vou recolher minhas experiências que tive com americanos na rede social (no caso, o Twoo) e vou criar um site documentado toda a incultura inglesa que conheci neste site. Não consigo entender como estamos sujeitos à mercê de um povo cuja cultura é mais vazia do que a nossa.

2) O paradoxo da alegação mentirosa de que fomos colônia de Portugal é terminarmos sendo colônia da Rússia ou de uma China comunista, assim como de outros impérios de domínio, sem sombra de dúvida.

3) Eu não tenho alunos, não tenho seguidores - o máximo que posso fazer é documentar esse tipo de coisa, enquanto isso me for possível. É o que posso fazer.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário