Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Livros comunistas deveriam ter o mesmo tratamento que os fuzis: circulação restrita

1) Livros são também armas. Maus livros não matam o corpo, mas a alma de muitos, a ponto de fomentar a má consciência em muitos e com ela um espírito revolucionário de modo a destruir tudo o que há de mais sagrado.

2) O comunismo é fruto de uma árvore envenenada - sua origem remonta às visões torpes e pérfidas de Karl Marx.acerca da humanidade. Jesus Cristo dizia que conheceríamos da árvore a partir de seus frutos.

3) Quer desarmar um comunista? Confisque todos os livros comunistas de todos os que fazem disso ferramenta para se fazer revolução. A venda de cópias desse material só pode ser restrita a quem não é comunista ou a quem, sob juramento, estudará o pensamento revolucionário de modo a combater o comunismo. Como o fuzil, que é exclusivo do Exército, a circulação desses livros deve ser restrita a quem vai fazer bom uso deles. A pessoa precisa ter bons antecedentes criminais e não pode ter nenhum traço de psicopatia.

4.1) Muitas idéias que desenvolvi no pensamento conservador são feitas a partir da engenharia reversa que faço a partir de livros comunistas. 

4.2) Se Marx for tirado do lugar e Cristo passar a reinar nesse lugar, você conheça a desenvolver um pensamento conservador capaz de combater o comunismo. O pensamento conservador terá uma plasticidade semelhante a dos autores marxistas e esta não será servida com fins vazios.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário