Pesquisar este blog

sábado, 10 de junho de 2017

Por que odeio o superchat das transmissões ao vivo do youtube?

1) Uma coisa é certa: quando for publicar meus vídeos, eu não permitirei que falem no superchat. O que esculhamba a transmissão do encontro monárquico, que ocorre hoje, é nego falando um bando de asneira no superchat.

2) Eu tenho ojeriza por gente ignorante - e presenciar atos grotescos de ignorância me incomoda e muito. E tenho horror de gente com liberdade para falar a primeira merda que vem à cabeça - namorei uma pessoa que era assim e terminei com essa pessoa para o meu próprio bem e da missão que me ponho para o bem deste país.

3.1) Se houver um regime político onde a opinião do boçal, do ignorante tem o mesmo peso que a do esclarecido, a opinião do boçal prevelacerá, pois este não permitirá que o esclarecido fale. E este regime político existe e está a contribuir para a destruição intelectual e cultural desta terra.

3.2) Por isso que não acredito no Regime da Carta de 1988, que igualou artificialmente o peso natural das opiniões, por conta de um ter estudado e se preparado para servir a verdade a quem necessita dela e outro conservar o que é conveniente e dissociado da verdade.

3.3) O começo do igualitarismo se dá justamente quando há uma tentativa de se igualar artificial o que é naturalmente desigual - o peso das opiniões, por conta do grau de saber, que é diferente.

3.4) Quem sabe tem o dever de servir a quem não sabe - e deve se portar de maneira humilde e nobre. Afinal, o pobre e o humilhado deve ser elevado. Aquele que não sabe porque não teve oportunidade de estudar deve cultivado na nobreza; quem tem espírito de favelado - que glamoriza a ignorância, tal como o Lula - esse tem que ser censurado sem dó nem piedade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário