Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2015

Sobre os tipos de jogo que costumo jogar

1) Os jogos que normalmente jogo são jogos de estratégia, como Civilization, The Sims, Capitalismo, Alpha Centauri, a série The Guild, a série Heroes of Might and Magic. Isso me ajuda a pensar melhor.

2) Tenho por hábito estudar o jogo antes de jogar. E sempre mantenho um diário de jogo, registrando cada descoberta que faço. Isso sem contar que medito sobre o que aprendi com eles.

3) Jogar pra mim não é um passatempo - é parte do meu trabalho. Ele aprimora minhas habilidades intelectuais.

4) Passatempo pra mim é ver baseball via streaming - ele me permite a contemplação e isso me relaxa, quando estou trabalhando demais.

5) Tudo que me faz pensar me faz bem. Por isso que não jogo jogos de tiro, como a maioria faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário