Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Não se deve chamar os piores para falar

 1) Confesso que sinto um verdadeiro desgosto - a imprensa está em descrédito. E para se trocar algo sabidamente podre, é preciso que se institua uma nova imprensa séria, livre e conforme o Todo que vem de Deus. E para isso, os que fazem a organização deste empreendimento arriscado devem trazer gente séria e conforme o Todo que vem de Deus - e que saibam conservar a dor de Cristo, ao tomar este país como se fosse um lar, em Cristo. Um exemplo deste tipo de pessoa é este que vos fala. 

2) Enquanto não se chama gente do meu quilate, o primeiro passo, o mais sensato, é não chamar gente da pior estirpe, que fica falando a balela que a monarquia está morta para falar o que pensa no jornal. Essa gente vê o natural naquilo que é positivo, fundado no Estado tomado como se fosse religião, coisa que é fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. Essa gente pratica o mais puro conservantismo e mata todo o projeto de fazer a imprensa séria reviver dos mortos, condição indispensável para se fazer um santo regime reviver dos mortos. 

3) Trata-se de um pecado contra o Espírito Santo, contra a esperança e a caridade, deixar gente da pior espécie ter a liberdade de falar a primeira asneira que pensa. 

4) Sul Connection, você teve o seu momento de imprensa marrom, ao chamar uma das piores pessoas que conheço para escrever no seu jornal. Agindo assim, você se iguala ao nível d'O Globo ou da Folha. Enfim, você me decepcionou e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário