1) Por muito tempo, eu apliquei economia impessoal no mercado de file-sharing remunerado. Tinha ganhos elevados num único dia, mas, no longo prazo, eu fracassava. Pela minha experiência, este tipo de economia é muito bom para conhecimentos perecíveis e isso atende muito bem à mentalidade concurseira, pois o brasileiro tende a se contentar com aquilo que está disponível. Se a pessoa estiver mais interessada em ganhar dinheiro do que a servir a seus pares, a economia massificada tenderá a promover a pirataria - e isso acaba se tornando uma fonte de problemas.
2) Uma economia personalista de file-sharing pede que eu trabalhe constantemente as lealdades, de modo a que as pessoas possam entrar sempre no meu blog, sempre que sentirem necessidade de aprender algumas coisas. É preciso estar sempre servindo de maneira reservada e organizada, de modo a atender as necessidades de conhecimento de cada contato, de modo a ele possa te remunerar melhor por cada acesso.
3) Fiz um estudo de caso hoje com minha Sara Rozante. Mandei para ela algumas postagens do meu blog sobre assuntos que já discuti antes e que estavam sendo discutidos em um outro lugar - eu enviei estas postagens como efeito de subsídio para os debates. Como cada postagem fazia remissão a outras postagens, o acesso de uma pessoa só gerou muitos acessos remunerados - e o blog acabou gerando uma verdadeira fonte de capitalização moral e financeira. Enfim, tendo a ter um ganho mais sustentável se fizer um file-sharing mais personalizado, fundado naquilo que tenho de melhor: meu pensamento.
4) Se houver um debate relevante - e se houver necessidade de rever algum pensamento importante que já produzi antes -, então eu promoverei o file-sharing das postagens anteriores, todas elas revistas e sistematizadas. Com isso, eu acabo promovendo aquilo que é bom e necessário, algo que é conforme o Todo que vem de Deus - e dessa forma, eu tendo a ganhar a mais por acesso, por conta do serviço prestado.
5) Pelo que percebi ao longo da minha experiência, impessoalizar o acesso do meu blog não atrai muitos visitantes, pois muitos não estão realmente interessados em aprender e em meditar.
6) Eis aí algo de bom que pode ser feito.
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