Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

É preciso defender o povo de embusteiros


1) Nacionalismo é a casa dos patifes - é a insinceridade por excelência. Eles tomam o país como se fosse religião, fora da conformidade com o Todo que vem de Deus, algo tão igual quanto o que os esquerdistas fazem, só que na versão verde-amarela.

2) Trata-se de esquerda contra a esquerda. Já conheço essa história - será um verdadeiro fracasso.

3) Enquanto derem audiência para embusteiros como o Sr. Bruno Dornelles de Castro, vocês todos fracassarão, pois ele é um fracassado de nascença, que não sabe que 2 + 2 é igual a 4.

4) Quanto a mim, eu ficarei fazendo o que sempre faço, pregando o senso de se tomar o país como se fosse um lar, no Cristo Crucificado de Ourique. Não quero holofotes como ele, mas quero que minha voz seja ouvida, por parte dos sensatos.

5) Dou graças a Deus que aboli do meu relacionamento esses trastes e tratei de separar o joio do trigo antes.

6) Aproveitem para sepultar o que ainda restou deste falso país. O verdadeiro, que tão bem conheço dos livros, ressuscitará dos mortos, pois ele se funda no Cristo Crucificado de Ourique. Os que zombam dizendo que a monarquia está morta, tal como ele já fez no meu mural antes, prestarão contas deste pecado mortal por toda a eternidade - e do jeito como são petulantes, só mesmo um milagre para se arrependerem.

7) Vai ser que nem o MBL e o CONS - vocês cairão do cavalo. Quando baterem à minha porta, eu irei acolhê-los, como sempre.

8) E não digam que eu não avisei. Eu conheço esse sujeito a enorme capacidade que ele tem para falar bobagem - por isso que o bloqueei.

9) O Sul Connection perdeu pontos comigo ao convidar este sujeito despreparado de quem falo para escrever um especial neste jornal - o cara só fala coisas que uma muriçoca não saiba. Quem acompanha o meu trabalho neste mural sabe que eu diria infinitamente coisas muito mais profundas do que ele, pois isso está dentro da minha área de competência. Já tenho mais de 1500 artigos escritos sobre isso e outras coisas mais - e todos são convidados a virem ao meu mural para estudar.

10) Da próxima vez, que o Sul Connection chame gente mais abalizada para escrever um especial - se continuar chamando gente questionável como ele, o Sul Connection perderá credibilidade. A minha audiência, o jornal já perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário