Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Chegou o momento de ter meu próprio jornal


1) Nem mainstream, nem mídia alternativa - tudo isso é imprensa marrom, pois só sabem chamar desqualificados, conservantistas, para falar nesses jornais. E quando falam, falam em nome de uma ideologia libertário-conservantista ou nazi-esquerdista.

2) Bom mesmo é o meu diário, o meu mural de facebook. Eu apuro a realidade e escrevo - e com ele, a credibilidade entre os meus pares eu vou construindo. E eu represento a mim mesmo - tudo o que penso é um atestado da presença da minha consciência no mundo, de modo a registrar o difícil testemunho de se estar conformidade com o Todo que vem de Deus, fonte de toda a verdade, de toda a liberdade.

3) Até hoje tenho fresca na minha mente a memória da Aula 001 do COF. Dedico um feliz dia dos professores a quem foi o maior dos meus professores, o professor Olavo de Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário