Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Conservantismo é dar murro em ponta de faca

1) É impressionante como insistem no conservantismo! O Sul Connection chama uma das pessoas mais burras que eu conheço para escrever uma matéria especial no jornal. Esse cara já teve a audácia de dizer que a monarquia está morta em meu mural.

2) O artigo que ele escreveu é um chover no molhado - ele disse coisas que uma muriçoca não saiba. Se me chamassem para escrever, teriam uma análise mais completa, pois isso está dentro da minha área de competência.

3) Esse cara, o MBL e o CONS são republicanos até a medula - são todos apátridas que só querem saber de um holofote.

4) O que viram nele para chamá-lo para o jornal? Só o fato de que ele faz um monte de hangouts? Eu não faço hangout e escrevo coisas de relevo.

5) Enquanto o pessoal preferir o sensacionalismo, a imagem, conservarão o que é conveniente, ainda que isso esteja dissociado da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário