Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O verdadeiro método natural de aprendizado que conheço implica necessariamente cooperação natural dentro de um mercado moral, conseqüência lógica que leva à capitalização moral, à conformidade com o Todo que vem de Deus

1) Seria interessante que me fizessem o seguinte: se alguém dentre os meus pares conhecesse algum estrangeiro disposto a aprender português e sobre as coisas que estão a ocorrer no Brasil, sem se deixar ser enganado pela imprensa mundial, então elas poderiam perfeitamente indicar os meus serviços a esses estrangeiros - tenho um bom domínio do meu idioma nativo e conheço muito a História do Brasil e seria um grande prazer ensinar o que sei a esses interessados. Em troca, a pessoa que procura os meus serviços pode me ensinar sua língua, bem como sobre coisas relevantes que ocorrem em seu país - e se for da zona do Euro ou dos EUA, ela poderá mandar colaboração financeira em euro ou dólar, pois isso me será de muita valia, já que preciso mesmo comprar livros e odeio essa palhaçada chamada câmbio de moedas, coisa que considero extremamente antiética.

2) Por enquanto, não recebi nenhuma indicação dessa natureza. Se isso acontecer, vou ser grato a Deus por isso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2016.

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/10/do-potencial-de-fazer-parcerias-online.html

http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2016/10/notas-sobre-minha-experiencia-de.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário