Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Louco é quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade

1) Ainda bem que meu blog é moderado. Tem gente achando que sou louco e não diz a razão pela qual fala isso.

2) Sabe que eu faço? Excluo o comentário. Quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade é mais louco do que eu, pois ama a si mesmo de tal maneira a desprezar Deus.

3) Nos tempos atuais, Meu Senhor e Meu Deus seria chamado de louco por esses conservantistas. Isso indica de que estou fazendo bem o meu trabalho.

4.1) Se vocês lessem tudo o que escrevi  "Sobre as fundações lógicas da pátria" até aqui, vocês veriam que não estou louco.

4.2) Tudo o que faço é estudar a História de Portugal e restaurar a nossa realidade, já que nego a falsidade histórica dessa terra, fundada na mais pura mentira documental, feita à revelia da documentação portuguesa, como tem mostrado o professor Loryel Rocha.

4.3) E falar a verdade, nestes tempos atuais, tornou-se loucura - eis o martírio dos nossos tempos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 19 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário